terça-feira, 24 de setembro de 2013

Apostila Completa IBGE Técnico em Informações Geográficas Nível Médio - (tags) . . , Video Aula, 2014, Apostilas Opção, , Opção Apostilas, 2014, , Video Aula, Video Aula, , Apostila Técnico Em Informações Geográficas E Estatísticas, , Apostila Técnico Em Informações Geográficas E Estatísticas, IBGE,

Apostila Concurso IBGE 2013 para cargos de Nível Médio Técnico em Informações Geográficas e Estatísticas A I Cargos Edital Concurso Público nº 2/2013 da Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE.

A Presidenta da Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), no uso da competência que lhe foi outorgada por intermédio do Despacho da Excelentíssima Senhora Ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, através da Portaria MP nº 114, de 23 de abril de 2013, publicada no Diário Oficial da União nº 78, de 24 de abril de 2013, torna pública a abertura das inscrições e estabelece normas relativas à realização de Concurso Público destinado à seleção de candidatos ao provimento de vagas para o cargo de Técnico em Informações Geográficas e Estatísticas A I, da carreira de Suporte Técnico em Produção e Análise de Informações Geográficas e Estatísticas, do Plano de Carreiras e Cargos do IBGE, de que trata a Lei nº 11.355, de 19 de outubro de 2006, mediante as condições estabelecidas neste Edital e observadas as disposições contidas nos diplomas legais vigentes.

Apostila Conhecimentos sobre o IBGE para o Concurso Público 02/2013 - Nível Médio.
Ganhe CD ROM com Testes com Exercícios grátis! Entrega Rápida!

Garanta já a sua apostila para concurso público do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), para os cargos de Técnico Em Informações Geográficas E Estatísticas (nível médio e CNH). São 300 vagas, com remuneração de R$ 2.813,10. Para concorrer à vaga candidatos devem possuir Ensino Médio.

As inscrições para este concurso público serão realizadas no endereço eletrônico www.cesgranrio.org.br no período de 01 de Outubro de 2013 a 24 de Outubro de 2013. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 para nível médio.

A prova está prevista para o dia 01 de Dezembro de 2013. Os locais. A prova prática será realizada na data provável de 19 de janeiro de 2014, somente no município do Rio de Janeiro (RJ), em local a ser informado a partir do dia 14 de janeiro de 2014.
 
Matérias:

- Língua Portuguesa;
- Raciocínio Lógico
- Geografia
-Conhecimentos Específicos
- Conhecimentos Gerais
- Noções de Informática

















. . , Video Aula, 2014, Apostilas Opção, , Opção Apostilas, 2014, , Video Aula, Video Aula, , Apostila Técnico Em Informações Geográficas E Estatísticas, , Apostila Técnico Em Informações Geográficas E Estatísticas, IBGE,

Nenhum comentário:

Postar um comentário